terça-feira, 31 de julho de 2012

Peeling de Hortelã


Geentecomo o assunto tem ultimamente sido mais voltado para a pele da mulherada nada melhor que uma boa esfoliada (com cuidado) de vez enquanto para tirar aqueles resíduos e resquícios de sujeira que se acumulam em nossa pele durante a semana.
Minha mãe é esteticista e eu cresci em meio a produtos para esfoliação, controle de oleosidade, dentre outros, e por isso, sei que quando o assunto é pele temos que ter todo o cuidado do mundo, pois cada corpo é um corpo, e cada pele reage de um jeito. Mas um produto que eu recomendo para uma esfoliação (3 x por semana no Maximo) é o Peeling de Hortelã  Iluminador da marca Adcos.
Ele é realmente um produto muito bom, já usei muitos tipos de esfoliante, e sem duvida ele foi o que mais me surpreendeu deixando minha pele uma seda.
Mas atenção, não use esse produto se vc estiver fazendo tratamento com ácido, e se estiver fazendo tratamento de pele com profissional só use com o conhecimento deste.
No mais é realmente bacana tentar, ele deixa a pele bem macia e sem aqueles arranhões que alguns esfoliantes deixam, justamente por ter a granulação bem fininha. e no final sua pele fica iluminada.
  • ·         Como usar?

Bom, eu uso da seguinte forma:
Quando estou no banho, lavo bem o rosto (se tiver um sabonete próprio para o rosto melhor ainda), desligo um pouco o chuveiro e enxugo bastante o rosto. Coloco um pouco do Peeling de Hortelã Iluminador em uma das mãos e aplico um pouco em cada área do rosto (maçãs, testa, nariz, queixo) dou ma boa esfoliada durante cerca de 2min.
Ligo o chuveiro e apenas enxáguo o rosto sem passar nenhum sabonete depois.
Facílimo ou não?

By: Lívia Amorim



Nenhum comentário:

Postar um comentário